iStockFoto de Fundo Desfocado Pessoas Compras No Mercado Justo Em Dia e mais fotos de stock de ComunidadeFoto de Fundo Desfocado Pessoas Compras No Mercado Justo Em Dia e mais fotos de stock de ComunidadeBaixe agora mesmo a foto Fundo Desfocado Pessoas Compras No Mercado Justo Em Dia. Encontre mais imagens em alta resolução no acervo da iStock, que inclui um banco de fotos de Comunidade disponível para download rápido e fácil.Product #:gm482676476$12.00iStockIn stock

Fundo Desfocado: pessoas compras no Mercado justo em dia - Imagem em Alta Resolução

Fundo Desfocado: pessoas compras no Mercado justo em dia - Foto de stock de Comunidade royalty-free
Blurred background : people shopping at market fair in sunny day, blur background with bokeh.

Descrição

Fundo Desfocado: pessoas compras no Mercado justo em dia

Baixar esta imagem de graça

Novos clientes podem baixar esta imagem sem nenhum custo com 1 mês de assinatura gratuita. Saiba mais


Inclui a nossa licença padrão.
Tamanho máximo:4896 x 3264 px (41,45 x 27,64 cm) - 300 dpi - RGB
ID da foto:482676476
Data do upload:

Perguntas frequentes


O que é uma licença royalty-free?
As licenças royalty-free permitem que você pague uma vez para usar imagens e vídeos protegidos por direitos autoriais em projetos pessoais e comerciais, sem exigir pagamentos adicionais cada vez que usar o conteúdo. Todo material da iStock está disponível somente como royalty-free, incluindo todas as imagens e filmes sobre Comunidade.
Quais tipos de arquivos royalty-free estão disponíveis na iStock?
A licença royalty-free é a melhor opção para quem precisa usar imagens para fins comerciais, e é por isso que todos os arquivos na iStock, seja foto, ilustração ou videoclipe, estão disponíveis somente como royalty-free.
Como você pode usar imagens e vídeos royalty-free?
Desde anúncios em redes sociais à outdoors, apresentações de PowerPoint à longa-metragens, você é livre para modificar, redimensionar e personalizar qualquer imagem ou vídeo na iStock – incluindo todas as imagens e vídeos sobre Comunidade. Com exceção das fotos com a descrição “Apenas para uso editorial” (que só podem ser usadas em projetos editoriais e não podem ser modificadas), as possibilidades são ilimitadas.

Saiba mais sobre imagens royalty-free ou veja nossas perguntas frequentes (FAQ) relacionadas a fotos de stock.


© 2024 iStockphoto LP. O design da iStock é uma marca comercial da iStockphoto LP. Escolha entre milhões de fotos, ilustrações e vídeos de stock de alta qualidade.